Swift

Magrelo pirocudo esfola passivinho!


Pra você gozar mais!

5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Procuro Negão parceiro, sou insaciavelmente viciado em pica de negão; gosto muito, leitinho quente e grosso; Adoro. Interessados mandem contato para isa.dlmr.slv@gmail.com ; aguardo ansiosamente.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, o negão deu uma bela esfolada no rabinho do rapaz,gostaria de encontrar um homem para me esfolar bem gostoso se for bi melhor ainda depois seria minha ves de judiar um pouquinho do rabinho dele também, quem for do sul de minas e topar entre em contato (35)99026703 sou mulato 50 anos peso 70kg sera minha iniciação sempre tive a fantasia mas agora e a hora de começar e aproveitar aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei o maior prazer em inicia-lo não tenho sou iniciante gosto muito de tranzar com outros machos chupar e ser chupado fuder um cuzinho e ser fudido meu dote é 19x5.5 também sou do sul de minas seremos amantes famos gozar muito adoro gozar com a pica bem funda,não sou afeminado jeito de homem mas na cama sou uma putinha e farei vc ser também ate breve te ligarei para marca tudo ok.

      Excluir
  4. moro em caruaru tenho 50 anos sou so passivo nao afeminado adoro chupar rola fazer vc gozar naminha boca sentir ela dentro de mim zap 81 999566654 vem

    ResponderExcluir

Flickr Images